O sportswear, que vem comandando as produções casuais de forma on-trend, inspira a marca de moda para uma vida em movimento.
O comportamento contemporâneo das pessoas agora tem como foco escolhas assertivas para uma vida mais saudável. E viver com qualidade também é se colocar em movimento, e como reflexo desse novo mindset, a busca por exercícios outdoor tornou-se um prazer e também uma experiência, o que inclui uma caminhada ou andar de bicicleta, atividade que já é a nova forma de mobilidade urbana.
Essa transição acompanha ainda a reconfiguração dos centros urbanos, em que ruas e avenidas transformam-se em belos espaços de lazer e de esportividade aos finais de semana. A nova campanha Actvitta desembarca nesse lifestyle, transformando a moda em uma plataforma de incentivo para práticas prazerosas e saudáveis, pautadas sempre pelo conforto.
A Actvitta imprimiu toda essa dinamicidade em seu photoshooting, apresentando produtos que superam todas as expectativas para uma vida mais ativa e, consequentemente, para maior disposição, concentração e melhora da autoestima. Toda sua moda esportiva aliada às tecnologias avançadas e materiais inteligentes amplificam o status de conforto e leveza, com uma sensação de se estar pisando nas nuvens.
Além disso, a marca projeta uma moda universal e com identidade genderless. Seu portfólio contempla designs que atendem às mulheres e aos homens, que cada vez mais buscam o fitwear não apenas para seus treinos esportivos, mas também para o dia a dia.
A produção das fotos, inclusive, didatiza a informação de moda, mostrando várias possibilidades de como se pode usar, hoje em dia, looks com elementos do sportwear. Os modelos de tênis, antes restritos à academia, passam a transitar no dress code de trabalho e de lazer. Resultado? Funcionalidade a qualquer hora do dia.
Os calçados da marca já são sinônimos de moda e tecnologia. O efeito cromático em degradê está presente nos produtos Actmax e ActLite, que vêm com forro e palmilha com forração EMANA – uma tecnologia que estimula a microcirculação sanguínea. Alguns dos modelos da linha ActBump contam com cápsulas macias de gel no solado e cabedal de lycra impermeável e que se adapta ao formato dos pés. A linha masculina recebe pitada outdoor, com acabamentos em estampas camufladas e inspiradas na temática warcore/military. Aliás, os produtos com essas estampas já são os mais desejados nas redes sociais da marca!
Os padrões pixelados confirmam a forte influência fashion do universo geek – dos games, dos eSports e das animações cinematográficas. E os lançamentos destacam-se pelo mix de cores diferenciadas, que conquistam à primeira vista, já que vão dos neutros e sóbrios preto, azul-marinho e variações de cinza aos arrojados tons violeta, lilás, coral, rosa e magenta.